Inscreva-se no Aulão de Revisão Marinha

Concurso Marinha está vindo aí! No próximo domingo, dia 10 de fevereiro, ocorrerão as provas para o Concurso Marinha para Oficiais Temporários. Estão sendo oferecidas 422 vagas para profissionais de nível superior em diversas áreas de conhecimento.

Esta seleção para Oficiais Temporários é a oportunidade que a Marinha oferece para que civis profissionalmente qualificados possam servir às forças armadas navais temporariamente. Os profissionais trabalharão em áreas como Técnica-Magistério, Saúde, Apoio à Saúde e Engenharia, podendo atuar por até 8 anos na corporação.

Você está inscrito nesta edição do Concurso Marinha? Está na reta final dos estudos mas não sabe ao certo para onde direcionar esse esforço de última hora? Então preste atenção nesta programação que a Degrau Cultural preparou para você!

Inscreva-se no Contagem Regressiva Marinha

Na véspera da prova do Concurso Marinha, nós já temos um programão pra você, que quer conquistar uma vaga. Trata-se do Contagem Regressiva Marinha, que ocorrerá na nossa sede da Degrau Cultural de Madureira (Rua Américo Brasiliense, 230), entre as 08h e as 18h.

Isso mesmo que você entendeu! Serão dez horas de uma SUPER REVISÃO com os melhores professores para as disciplinas cobradas no Concurso Marinha para Oficiais Temporários. A programação do dia será a seguinte:

 

HORÁRIO

PROFESSOR

MATÉRIA

08:00

Anderson Silva

História Naval

10:00

A definir

Língua Portuguesa

13:00

Mariana Lima

Formação Militar Naval


Não perca tempo! As vagas no Contagem Regressiva Marinha são limitadas e é necessário se inscrever para participar. Inscreva-se aqui para esta super revisão e garanta mais este reforço nos estudos!


A prova escrita do Concurso Marinha para Temporários será realizada no próximo dia 10 de fevereiro. Os candidatos terão até três horas para concluir o exame, no horário de 10h às 13h. Os portões abrirão às 8h30 e se fecharão às 9h30.


Confira as instruções para as provas

Os participantes deste Concurso Marinha deverão ter em mãos identificação oficial, com foto e assinatura reconhecíveis, não sendo aceitas cópias ou protocolos de renovação. Além disso, devem levar caneta esferográfica transparente nas cores azul ou preta (nenhuma outra cor ou tipo de caneta) e o comprovante de inscrição (que poderá ser obtido no site da Marinha, até a véspera da prova).

Está terminantemente proibido o uso de de livros, manuais impressos, papéis escritos e aparelhos eletrônicos como celulares, mp3, tablets, etc ou qualquer tipo de material extra.

A prova objetiva do Concurso Marinha é composta por 50 questões. As questões são divididas em duas partes de disciplinas: 25 perguntas de Língua Portuguesa e 25 de Formação Militar Naval. Para os candidatos da área médica, no entanto, as questões serão divididas em 25 de Língua Portuguesa e 25 de Conhecimentos Profissionais, relacionados à área médica.

 

                                        Fale agora com um consultor

Publicado: 06 de fevereiro de 2019